Pages

Subscribe:

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Vivendo inutilmente desenhando bandeiras

Flags? Oi gente! Para quem não sabe, a minha loucura vai muito mais além de ensinar matemática  e criar bobagens no RM , eu também gosto de bandeiras (nacionais e internacionais) e se isso já é loucura o suficiente... Que tal descobrir que eu sei todas as bandeiras do mundo? Incluindo não só de países mas também de territórios, estados e áreas autônomas!
É, se não bastasse essa inutilidade (ou não?) eu ainda resolvi passar meu tempo desenhando bandeiras! Isso mesmo, desenhei todas as bandeiras do mundo (apenas dos países, por enquanto) e resolvi mostrar meus resultados pra vocês, apesar de que isso me fez lembrar o quanto que eu desenho mal. Vejam:


Europa:



(Assista em tela cheia)

E o resultado final (clique na imagem pra ver melhor):







Gostaria de destacar algumas bandeiras:

Bandeira do Kosovo re-feita (não ficou grandes coisas, mas ficou melhor que a anterior...)

Bandeira da Moldávia com resolução melhor:

Montenegro ''ampliada'':

E pra completar...País de gales! Esqueci de desenhá-la enquanto gravava xD

As bandeiras que eu mais gostei além da do Pais de Gales são:


 Eslovênia -> Pelo brasão não ter ficado tão bugado...

 



Grécia -> Pela simetria!!



Andorra -> Achei que o brasão ficou bem bonito!



Noruega -> Porque gostei de desenhar...

Albânia -> Já vi pessoas pessoas desenhando pior, muito pior... Rs!


Irlanda do norte -> Não está na imagem final



Escócia -> Irlanda do norte -> Não está na imagem final [2

Macedônia -> Ela é uma bandeira muito bonita!
Mas essa bandeira é muito chata de desenhar, veja que ainda não consegui deixá-la simétrica, que raiva! 

Em breve vou postar as bandeiras dos países de outros continentes, aguardem ok?

Eu comecei a desenhar as bandeiras do continente asiático, depois eu termino:

Na ordem: Cazaquistão: Líbano, Síria, Israel


*Atualização depois de muitos dias:

Eu estava gravando um vídeo desenhando as bandeiras asiáticas, mas por algum motivo que ainda não sei o vídeo parou e não abre :(
Então vou postar aqui somente as bandeiras já desenhadas:

Afeganistão

Arábia Saudita (repare nos dizeres em árabe kkkk).

Bahrein

Bangladesh

Brunei

Butão (Cadê o dragão? kkkk)

Camboja

Chinaaaaa in Box

Cingapura

Coreia do norte

Coreia do sul

Emirados Árabes Unidos 

Filipinas

Índia

Indonésia

Iraque

Irã

Iêmen

Japão

Jordânia

Kuwait

Laos

Maldivas

Malásia

Mongólia

Myanmar

Nepal

Omã

Palestina

Paquistão

Qatar (ou Catar, se preferir)

Quirguistão

Sri Lanka (Também sem o símbolo kkk)

Tadjiquistão

Tailândia

Taiwan

Timor-leste

Turcomenistão

Uzbequistão

Também fiz as bandeiras do continente africano (agora consegui gravar):




E o resultado:
Clique na imagem pra ver melhor!

E vejam um vídeo de eu jogando ''jogos geográficos'', acertando as bandeiras mundias rapidamente:



Em breve trarei mais coisas, Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário